A partir das necessidades e parâmetros do cliente, procuramos materializar o conceito, concebendo e produzindo um plano para mostrar sua aparência e funcionalidade antes de sua execução comunicando esse conceito através de um veículo emocional e prático. Com essa metodologia definimos claramente nossos objetivos: Investigar, Planejar, Produzir e Manter. É o famoso “10% de inspiração e 90% de transpiração". Arte e planejamento são as nossas melhores ferramentas para alcançar o cliente do nosso cliente. Se ele ficar satisfeito, fizemos bem o nosso trabalho.

Este meio alegre e pictórico ultrapassa quaisquer limite de cultura, idioma e padrão social. Não poderíamos abrir mão deste recurso artístico em nossos projetos, sabendo que sempre onde for viável ele adiciona valor e conteúdo.

Quando comunicar uma idéia complexa ou um assunto difícil parece algo muito complicado, recorremos aos infográficos. Nada melhor que uma boa ilustração combinada com gráficos, imagens, textos explicativos e animações em uma só função. Assim como Leonardo da Vinci e  muitos outros artistas também utilizaram este recurso, nós o fazemos em nossos projetos.

Conhecemos tecnicamente os meandros da fotografia clássica e digital. Se o conteúdo intrínseco original for ruim a manipulação e pós-produção não conseguirá feitos milagrosos como alguns imaginam, apenas fará maquiagem. Buscamos excelência aqui também: trabalhamos com monitores profissionais e calibrados via colorímetros, perfil de cor da captação à impressão da imagem. Fazemos pós-produção de imagem mesmo. Com base nesses conhecimentos elaboramos também fotografias imersivas de passeios virtuais em alta resolução e de grande alcance dinâmico (HDR) para visualização nos mais diversos meios digitais.

 

Poderíamos repetir aqui o que foi dito acima sobre design e acrescentar que além das tecnologias em constante aperfeiçoamento da qual tiramos proveito  em nossos projetos, o nosso diferencial é que usamos a beleza, a funcionalidade e a intuitividade como diretriz na construção de websites.

© 2012